Na última 3ªfeira, o Ale recebeu a visita da amiguinha Ana Beatriz (ou Biatize, conforme fala o irmãozinho dela, Rafael). Foi a primeira vez que levei o Ale à "brinquedoteca" do nosso prédio - uma sala totalmete equipada com brinquedos próprios para crianças de 1 a 4 anos.
A tarde foi muito animada e passou rápido também. As crianças se divertiram bastante. O difícil foi conseguir uma foto do Ale e da Ana em que os dois olhassem para a câmera. Além de estarem mais preocupados em reparar em tudo à sua volta, os dois pareciam mais interessados em se comunicar por uma linguagem de sinais e e olhares que só eles mesmos conheciam e entendiam.
Além disso, como a Ana Beatriz já está com 9 meses e o Alexandre ainda tem 6, ela tinha uma certa vantagem em termos de agilidade, determinação e equilíbrio. Quando a bola do Ale rolava para qualquer canto, por exemplo, a Ana conseguia se deslocar muito mais rápido que o Ale. Aí era só esperar a amiguinha voltar novamente para perto dele com o brinquedo.
E como estava um pouco difícil para o Ale seguir a amiga pelo tapete de borracha, até porque ele ainda não consegue se deslocar para muito longe, ele acabou olhando mais vezes para a mamãe (que estava fotografando) como se pedisse uma mãozinha para engatinhar como a amiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário