domingo, 5 de abril de 2009

Que semana mais corrida!!! (LP)

Na semana passada pude experimentar um pouco do que será a minha vida daqui para frente, agora que voltei a trabalhar. A semana, que a princípio parecia ser tão longa, acabou passando tão rápido que tive que escolher quais atividades priorizaria. Nem preciso dizer o que priorizei: meu tempo com o Alexandre, claro. Já que nosso tempo juntos diminuiu muito, desde quarta-feira, decidi acrescentar o máximo de qualidade para que cada segundo fosse intenso. Até por isso acredito que minhas participações no blog tendem a diminuir um pouco. Mas com certeza não deixarei de lado essa idéia, além de "desabafar" um pouquinho, divido as alegrias e descobertas da nossa família e isso é muito bom.
x
No trabalho também tive que voltar com toda a força. Parece até que o ano começou agora. A quantidade de trabalhos que "despencaram" em minha mesa foi tão grande que conclui que o tempo lá também era curto para tudo que precisaria (e ainda preciso) fazer. E pra complicar ainda mais esse quadro, tem o fator "seis meses fora da empresa", que significa ter de se atualizar sobre todas as novidades ou informações já esquecidas após certo tempo longe.
x
Desde a última 4ªfeira fiquei bem assustada com a correria. Eu e o Marcos tivemos que nos organizar para deixarmos o Ale no berçário às 8h da manhã e tem sido muito difícil ser pontual no meu propósito de buscá-lo às 18h30. O trânsito de SP parece piorar a cada dia e o trabalho também nos envolve de tal forma que quando percebo o dia já passou e já estou atrasada.
x
Meu corpo também está sentindo a correria e a falta do Ale. As mamadas diminuiram mas meu leite ainda não. O cansaço, o sono e a resistência baixa também contribuem para um esgotamento ainda maior. E todos os dias desta semana quando chegamos em casa, o Ale já estava tão cansado e na horinha de dormir que só me restava dar aquele banho gostoso nele e o "mamá" das 20h para que dormisse profundamente no meu colo mesmo. Teve dia que nem consegui fazê-lo esperar até as 20h.
x
Para compensar essa correria, o final de semana foi muito bem aproveitado. Nos curtimos bastante (nós três), passeamos muito e nos divertimos muito também. Será assim daqui para frente: tempo curto, mas com qualidade e dedicação de todos nós. E para que esta postagem termine com a alegria do Ale, deixo abaixo um desses momentos bons de brincadeira vividos hoje com o nosso "pequerrucho" (uma mistura de pequeno, lindo e gorducho hehehe) :

Nenhum comentário:

Postar um comentário