terça-feira, 14 de abril de 2009

Datas que passaram rápido demais... (LP)

Com a minha volta ao trabalho, algumas datas acabaram passando quase desapercebidas.

A primeira foi o meu aniversário de 30 anos. Completei três décadas de vida três dias antes de voltar ao trabalho mas minha atenção estava totalmente voltada para a adaptação do Ale à nova rotina. O jeito foi comemor a data em uma pizzaria com alguns amigos só para não passar em branco. Mas vale ressaltar que fiquei muito feliz em completar meu trigésimo aninho de vida pois com ele vieram muitas conquistas: a Lu 2009 - que aprendeu a ser mãe, que perdeu o medo de dirigir, que tornou-se muito mais eficiente na cozinha, que dedicou-se mais e mais ao marido lindo, que gostou da experiência de administrar um lar enquanto ficou em casa mas que também gostou muito de ter voltado a trabalhar e exercer suas aptidões profissionais novamente. Enfim, uma Lu muito melhor e mais completa aos 30 anos de vida.

A segunda data que passou foi o "aniversário" de 6 meses do Ale. Essa data representou o fim da minha licença e o início de uma nova fase do Alexandre, agora muito mais rizonho, observador, comilão, lindo, apaixonante, esperto, enfim, tudo de bom. E como essa data foi justamente na primeira semana de volta ao trabalho, eu me atrapalhei deixando passar batido. Porém, que fique claro que a atenção e o amor dados à ele pela mamãe aqui só cresceu a cada dia (e continua crescendo...). Também, com esse charme quem resiste?
Por fim, veio a Páscoa e com ela muitos momentos de convivência em família. O feriado começou com a família participando da Via Sacra na 6ªfeira da Paixão e da missa no Sábado de Aleluia. Mas pra variar, para o Alexandre o que deve ter ficado desses momentos noturnos, por enquando, foram sonhos e mais sonhos:

Depois comemoramos a Ressurreição com nossa "família de amigos" na cada da Clau e do André: foi um momento muito especial para o papai e a mamãe que puderam conviver um pouco mais com pessoas maravilhosas num jantar muito caprichado preparado com tanto carinho pela Clau e também foi mais um momento de sonhos para o nosso querido Ale.






Com tudo isso acontecendo de bom, não temos como negar o quanto somos gratos a Deus por tudo o que recebemos e vivemos. Mesmo passando rápido, cada segundo vivido é intenso e maravilhoso. Só falta mesmo tempo para registrar tudo com detalhes !!!

Um comentário:

  1. Oi Lu, parabéns pelos 30 anos e por tantas conquistas e transformações positiva! Bjão, amiga.

    ResponderExcluir