sexta-feira, 10 de abril de 2009

Ele já está tomando o suco sozinho!!! (LP)

Depois de uma semana de volta ao trabalho, podemos dizer que o Alexandre já está adaptado à nova rotina. Só chora quando está com sono ou fome (afinal é sua única forma de se comunicar, né?). E falando em fome, segundo as "tias" do berçário ele está se alimentando muito bem.

Hoje é sexta-feira santa e, ao invéz de viajarmos, decidimos permanecer em SP para curtirmos nossa família. Ficamos em casa na parte da manhã pois à tarde planejamos ir à celebração da paixão na Igreja Nsa Sra da Sallete. Até agora, já brincamos, cantamos e rimos muito, já que o Ale acordou às 6h20 e só dormiu novamente às 11h30, antes de almoçar.

Para a nossa surpresa hoje realmente vimos que ele está comendo muito bem, pois praticamente "limpou" o pratinho de papinha que a mamãe encheu até o limite (veja o pratinho vermelho quase vazio na primeira foto).

E depois da papinha, outra surpresa: na hora do suquinho ele mesmo se virou sozinho. Viu de longe a mamadeirinha, agarrou com as duas mãozinhas assim que eu cheguei perto dele e imediatamente começou a tomar o suco como gente grande!!! Lindo, veja só:

Gostou tanto que foram os 80ml de suco!!! E ainda conseguia prestar atenção ao desenho da TV!!! Bom agora acho depois de um banhinho gostoso o sono deve chegar novamente né? Vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário