quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Muito prazer, sou o Papai Noel (LP)

Até agora não temos certeza se foi a cor vermelha da roupa ou a simpatia do bom velhinho que conquistaram o Ale, mas a idéia de levá-lo para conhecer o papai noel deu certo.

Pos acaso eu e algumas amigas ficamos sabendo que o Papai Noel estaria de passagem por São Paulo e teria ele justamente parado para umas comprinhas no Shopping pertinho de casa, acreditam!!!

Ah, não podíamos deixar de visitá-lo, estando ele tão pertinho, né Ale?!!

Pois então fizemos um maravilhoso passeio, com direito a foto no colo, carinho na barba e até um misterioso pedido de bom menino (que confesso não ter entendido muito bem, mas notei que o papai noel até lhe dava uma resposta positiva).

Foi uma tarde de domingo muito agradável. Só as mulheres e as crianças. E olha que quase não coube todo mundo na foto!!!

Foi neste dia também que eu (mamãe) consegui ver o Ale andando mais tempo sozinho. Foi tão legal vê-lo feliz pelo shopping. Devo ter feito cara de mãe-babona, sei lá, mas senti uma emoção incrível neste dia, como se nada mais importasse a não ser vê-lo caminhar sozinho, sorrir pra valer, bater palminha e descobrir curioso do que eram feitas as brilhantes árvores de natal da casa do papai noel.


Fiquei impressionada como ele se exercitou naquele dia. Andou de uma ponta à outra do Shopping, segurando em minha mão e olhando as lojas, como gente grande. Até para sair na foto com os amiguinhos foi difícil fazê-lo sentar. Veja que o 'homenzinho' já queria sair empurrando o carrinho da Ana Beatriz...vai ver ele queria levá-la para apresentar o papai noel a ela também, né?

Natal é vida. E cada vez mais essa frase passa a ter mais sentido para mim. Que este Natal venha alegrar ainda mais as nossas vidas, iluminar nossos caminhos e fortalecer nossas famílias para vivermos o verdadeiro espírito de união e paz.

 

Um comentário:

  1. Sério, Lu, que o Alê gostou do barbudão??? A Elisa ama o Papai Noel, menos o de verdade...! Lá no Shopping agarrou no meu pescoço, e ninguém tirava. Mas aqui em casa, na noite de Natal, o padrinho se vestiu de Papai Noel, e aí ela até recebeu presente e sorriu, foi lindo. Parabéns, o Alê está demais! Pena nós não termos ido ao churrasco em São Paulo e a Elisa não pôde conhecer o Alê pessoalmente... mas quem sabem em breve??? Bjão.

    ResponderExcluir