terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Atualizando - PARTE II - A viagem das comemorações (LP)

Muito sol, calor, praia e água de coco. Foi assim que passamos a semana seguinte a do Aniversário do Ale.

O motivo? Além de ser um ótimo motivo para continuarmos a comemorar o aniversário dele de forma diferente, não podíamos deixar passar o nosso aniversário de 5 anos de casamento. E que delícia de lugar e de companhia tivemos por lá .



Foi de repente que surgiu a idéia de emendarmos um feriado em nossos trabalhos para fecharmos um pacote para o nordeste. Só que o destino desta vez seria um resort na Praia do Forte (BA).

Tivemos tanta sorte que, além de fecharmos tudo bem rápido, ainda pudemos contar com a companhia do padrinho e da madrinha do Ale junto com a gente. Fe e Fabi, que semana maravilhosa!!!

O Ale curtiu bastante cada minuto da viagem: experimentou novos sabores de frutas, como o Caju, por exemplo, que adorou. Foi muitas vezes na piscina, com sua boinha amarela novinha e engatinhou muito!!! Inclusive, nos últimos dias ele já nem queria mais saber de engatinhar, queria andar mesmo...



Encontramos por lá também, no mesmo hotel, um casal nota 1000. Tio Lincohn e Titia Angélica (com pedrinho ainda em sua barriga!) O Ale amou conhecê-los e logo sentiu-se em família. Com eles fomos até a praia conhecer o Projeto Tamar e passeamos bastante por lá.



O Ale não perdia nenhum detalhe: analisava os filhotes de tartarugas, queria montar nas maiores (de mentirinha, claro!) Andava para lá e para cá sem parar (e levava sempre um de nós junto com ele afinal ainda não andava  sozinho até então).

Por fim, o agito foi tanto que ele acabou não resistindo ao colinho do titio e acabou dormindo por um longo tempo ali mesmo. Reparem a cara de babão que esse tio fez quando percebeu seu dom paternal surgindo ...






Mais tarde foi a vez da madrinha apertá-lo até ele não aguentar mais. Aliás durante toda a semana foi possível repetir momentos como esse por várias vezes. Isso sem contar com as gargalhadas que o padrinho provocava no Ale sempre que brincava com ele.

Mas enfim, foi muito gostoso ver nosso querido tão feliz. Tivemos realmente uma semana de lazer e descanso  para todos nós.

Pena passar tão rápido uma semana como esta. Mas em nossa memória ficará por muito tempo as belas imagens gravadas, as boas amizades que cultivamos por lá e a certeza de que Deus é maravilhoso em nossas vidas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário