segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Ele já está virando sozinho!!! (LP)

Nesta última semana pudemos testemunhar mais uma novidade do Alexandre: ele aprendeu a se virar sozinho!!! No primeiro momento levei um susto pois eu havia deixado ele de barriga para cima no edredon da sala e, quando voltei da cozinha, lá estava ele totalmente virado e tentando se mover.
x
Fiquei tão feliz por presenciar mais esse momento e ao mesmo tempo preocupada pois agora ele só quer saber de virar, o que exige minha atenção redobrada. Como ele ainda não sabe "se desvirar" sozinho, acaba cansando e reclamando, como se me chamasse para salvá-lo momentos depois. Aí eu o coloco novamente de barriga para cima mas não demora muito para ele se virar novamente e pedir minha ajuda mais uma vez.

Bom, até que ele descubra outra novidade, já vi que esta será a brincadeira do momento. Então com licença, pois ele já está me chamando outra vez. Enquanto isso, você pode curtir um pouquinho pelo vídeo que gravamos com ele:

2 comentários:

  1. Oi Lu, que legal mais essa novidade do Ale! Prepare-se, porque realmente despois que eles aprendem essa façanha, só querem saber de ficar nessa posição! A Elisa, pelo menos, é assim. Quando ela aprendeu a virar de bruços, e ainda não conseguia desvirar, acordava muitas vezes durante o sono, porque virava dormindo e depois não conseguia voltar. Ficou bem tumultuado dormir no início, mas agora ela já aprendeu a desvirar, e já superou essa fase... Bjão, curta muito!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Lu, cada fase tem suas novidades e descobertas. Por enquanto, o Ale ainda não fez isso dormindo, mas em compensação fica durante o dia todo se virando para lá e para cá.
    Espero que vc e a Elisa estejam bem e felizes também. Bjs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir