Muitas descobertas pudemos curtir e comemorar juntos até agora, como por exemplo, os primeiros sons emitidos, a primeira vez que ele conseguiu fixar o olhar em mim, no papai ou em objetos, a primeira vez que conseguiu segurar um objeto sozinho, o primeiro sorriso espontâneo e por aí vai!!!
Tudo isso é muito legal de se viver. Muitas vezes estou sozinha em casa quando presencio algo novo com o Alexandre e tenho vontade de sair gritando pela janela para que todos (papai, vovós, titias,..) possam compartilhar dessa emoção de mãe de primeira viagem.
Nesses 4 meses e 1 semana já fui testemunha de muitas maravilhas e momentos únicos. Por isso mesmo às vezes me pego pensando, como será depois que eu voltar a trabalhar? Quem testemunhará as etapas seguintes?
O jeito será "pagar para ver" e tentar ser a melhor mãe nos momentos em que estivermos juntos. Eu realmente precisarei voltar para o meu trabalho e para a rotina de antes e temos fé que o Ale se acostumará, assim como muitas outras crianças nos dias de hoje.
Só peço a Deus que nos dê força, sabedoria e muito discernimento para fazermos as escolhas certas mantendo nossa família sempre unida e feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário