domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz Aniversário e Feliz Ano Novo...


A nossa noite de Ano Novo começou com uma visitinha pela casa do meu pai que estava com parte da minha família lá e assim pudemos abraçar o pai, a Dri, a Eli, o Nando e o Dema.

Na hora da foto, demos um jeito de incluir todo mundo até a Mia (gatinha da Dri), a Vida (a cachorrinha) e a cachorrinha da Eli.

E assim que chegamos na casa dos nossos amigos, a nossa comemoração de Ano Novo já começou com um 'PARABÉNS' para o Ma, com direito a um 'bolo-mousse' feito pela 'mamãe-Lu' (minha receita básica e única de doce para festas rs) e uma velinha que adaptamos para a ocasião...

Na hora de soprar a velinha é claro que o pai teve a ajuda do Ale ...

A noite foi ótima, o Ale ficou acordado até muito tarde (pela primeira vez não dormiu!!!). Acho que ele ficou um pouco assustado com tanto barulho de fogos... Mas ele se divertiu também com certeza, com o amigo Gabriel e os Palhaços Patati e Patatá, que não saíram do DVD quase nenhum minuto (!!!).

A madrinha e o padrinho também curtiram bastante o pequeno e comemoraram o bebê que estão esperando para junho/julho de 2011.

E pra terminar uma foto da 'Turma da Luluzinha' e da 'Turma do Bolinha' ...  
FELIZ ANO NOVO!!!
Que 2011 possa ser ainda melhor, repleto de amor, de paz, de saúde, amigos e da certeza de estarmos fazendo sempre a vontade de Deus em nossas vidas, Ele é e sempre será o motivo de tudo de bom que ns acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário