domingo, 9 de janeiro de 2011

Ano novo... Cama nova!!!

Hoje foi o 'dia da arrumação' aqui em casa. Voltamos de viagem e como já tínhamos que desfazer as malas aproveitmos para arrumar o quartinho do Ale, já que amanhã (2ªfeira) nosso ritmos 'trabalho-escola' da família já volta ao normal.


E como estávamos 'inspirados' nessa arrumação, resolvemos desmontar o berço do Ale e transformá-lo em caminha. Já queríamos ter feito isso antes, mas a correria do final de ano não nos permitiu parar para ver isso.




Fizemos um trabalho em equipe que contou com uma ação conjunta do papai, da mamãe e até o Ale ficou empolgado com nossa 'montagem' e tentou nos ajudar. Ele sabia que estávamos fazendo algo para ele e dizia: "caminha nova pá mim?"... muito engraçado...

Quase que ele não nos deixa terminar, tamanha foi a empolgação do pequeno, mas assim que sinalizamos ele subiu, pulou, deitou, sorriu, enfim, deu pra ver o quanto curtiu a novidade, principalmente por perceber que pode subir e descer sozinho.

Resta agora saber como será a hora de dormir.... ai ai tomara que dê tudo certo!!! Boa noite Ale, durma com os anjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário