domingo, 27 de junho de 2010

A primeira Festa Junina (LP)

Este mês, tivemos a Festa Junina na escola do Ale. Apesar do tempo frio que estava naquele dia, pudemos nos esquentar no ritmo das músicas alegres, da quadrilha e das brincadeiras que fazíamos. A diversão já começou desde a transformação do menino galante em caipirinho mais lindo do mundo, veja só...

 O Padrinho e a Madrinha estavam lá com a gente. Foi bem divertido, pois o Ale brincou bastante com eles, não queria sair do colo de um e do outro e fez um pouco de tudo, até aprendeu a atirar 'biribinha' no chão para vê-las explodir. Uma farra!
Também foram a vovó, a titia Dri e o titio Nando. O Ale brincou bastante aquela tarde. O Tio Nando ficou um tempão ensinando ele a equilibrar uma bolinha amarela que ele ganhou na pescaria e a tia Dri brincou de esconde com o Ale com o seu próprio cabelo.


Depois comemos um pouquinho, né? Afinal ninguém é de ferro... O Ale já está numa fase ótima, graças a Deus. Come bem e até arrisca experimentar alimentos novos. Mas o que mais percebemos é que com relação a comida ele tenta nos imitar. Se estamos comendo de garfo, ele tenta comer da mesma forma, se bebemos algo, ele pede também. Por isso, o jeito agora é prestar bem a atenção no que comemos para 'dar um bom exemplo'. Até churrasco no espeto ele quis experimentar...
Por fim, deixamos de lado a vergonha e acabamos dançando um pouquinho no salão. 
Até que para a primeira festa junina dele, o Ale se saiu muito bem, né? E a família como sempre ficou 'babando' e curtindo o nosso menino, 'Eita trenzinho bão esse, sô'!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário