terça-feira, 5 de maio de 2009

Experimentando o verdadeiro frio de Campos (LP)

No último final de semana pudemos apresentar ao Alexandre um pouco do que chamamos de verdadeiro friozinho de Campos do Jordão.

A viagem foi muito agradável como sempre e desta vez, tivemos a companhia dos padrinhos Fe e Fabi, além dos amigos Bia, Caro, Sr. Marcio e Salete.
Pudemos visitar lugares muitos interessantes e realizar passeios muito agradáveis com os nossos amigos. E pelo visto, o Ale também adorou cada momento pois não parava de sorrir para tudo e para todos. Uma graça!














Logo no 1º dia, fomos tomar um café no Lens. O dia estava ensolarado e o Ale aproveitou cada segundo bem acordado. Brincou com o papai, foi na balança com a mamãe, mas foi a tia Bia quem mais bajulou nosso pequeno. Foi um momento muito gostoso de se ver.

No outro dia foi a vez da titia Carol e dos padrinhos "amassarem" um pouquinho o Ale com tanto carinho. Foi um dia maravilhoso também, com direito a aventuras e muito friosinho no "Tarundu".













À noite, chegamos a pegar uma temperatura de 12º C, isso no início da noite, enquanto o Ale ainda estava acordado, pois na madrugada (quando ele já estava dormindo bem enroladinho em seus cobertores) a temperatura chegou a 6º C.

Aliás foi exatamente neste momento desta foto, que descobrimos o Ale já ficando sentado sozinho!!! (claro que não por muito tempo, mas ele mesmo já puxava o corpinho para a frente e sustentava sentadinho no carrinho igual a gente grande...)

Durante as manhãs, como o frio ainda era um pouco grande, o jeito era se agasalhar bastante e brincar, brincar e brincar no chalé para aquecer a família toda.












E foi num desses momentos que vivenciamos mais um momento engraçado: depois do giro 180º que o Ale fez sozinho em cima da cama para alcançar todos os brinquedos (reparem na posição dele na primeira e na segunda foto) o brinquedo mais interessante acabou sendo mesmo o pote de lencinhos umidecidos.


Tanto fez para pegá-lo que o pote acabou caindo de vez no chão e ele precisou encontrar outra opção de brincadeira para se distrair, que até foi muito mais interessante: o próprio pai:

Quanta farra!!!

E no último dia fomos ver os patinhos na lagoa da colônia. O Ale siplesmente A-D-O-R-O-U!!! Não tirava os olhos dos bichinhos que, a propósito, gostaram dele também, pois ficaram observando-o por um bom tempo.

Depois de tantas aventuras, veio o melhor de todos os prêmios: muitos momentos de carinho com o papai e com a mamãe.















Um comentário: