segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das Mães - Um domingo muito especial. (LP)

No último domindo, 10 de maio, Dia das Mães, tive uma porção de surpresas boas. A primeira delas aconteceu logo pela manhã, ao acordar.














Ao me aproximar da sala, essa foi a cena que presenciei: o Ale sentadinho ao lado do presente que o papai escolheu para mim, "batucando" na sacola e se divertindo com o barulho emitido com a batida. Parecia até que ele sabia que era um presente para mim. Que delícia de momento!!!

E foi emocionante ver como o papai me enganou direitinho. Preparou tudo com tanto carinho e capricho. E veja só a cartinha que recebi, em nome do Alexandre, é claro:


Lindo, não?
Obrigada Ale e obrigada papai, por terem feito este dia começar da forma tão especial que começou e por me fazerem sentir verdadeiramente a alegria de ser Mãe.

Um comentário:

  1. Que delícia, Lu! Parabéns pela data e pela família linda! Bjs

    ResponderExcluir