terça-feira, 17 de março de 2009

Inaugurando a piscina na casa da Vovó (LP)

Nesta última semana estivemos em Santos. Aproveitamos o final das férias do papai para matar a saudade da vovó Salete e da titia Márcia.

E que verão mais quente esse, não? O clima litorâneo da Baixada acabou nos dando uma ótima idéia. Por que não inaugurarmos a piscina nova na casa da vovó? E foi o que fizemos. Após ficarmos "quase" sem fôlego para enchermos as intermináveis laterais do brinquedo, veja só como o pequeno Pierre Galante ficou atento aos brinquedinhos que boiavam na piscina:


Mas o Ale acabou descobrindo uma super mega blaster utilidade para os brinquedos da água: mordê-los, já que todos eram de plástico macio.

E assim se passaram mais 3 dias muito proveitosos, pois fizemos de tudo um pouco e descansamos bastante.
À noite, enquanto o Ale dormia com a vovó, eu e o Ma pudemos curtir um cineminha e no outro dia saímos com os tios para "bebemorar" (que delícia, quanto tempo não fazíamos isso...).

É impressionante o quanto as simples coisas da vida, como por exemplo, ir a um cinema, caminhar na praia, fazer pé e mão no salão de beleza e tomar um chopinho gelado num barzinho passam a ser tão valiosos e preciosos quando vividos depois de virem os filhos.
Antes a curtição também acontecia mas não valorizávamos tanto quanto agora, até porque agora qualquer divertimento dos pais é lucro já que mesmo quando nos planejamos para um passeio, não podemos garantir que tudo ocorra conforme o pretendido.

Viu só Ale? Você virou o centro das nossas atenções, a razão dos nossos planejamentos e principalmente o motivo para tanta alegria das nossas vidas. Viva o Ale!!!

Um comentário:

  1. Luuu, que lindo o Ale!! E o rostinho dele de Felicidade!! Que tudo!!
    :-D
    Ai que vontade de morde-lo!
    Bjos, Aline

    ResponderExcluir