quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Que sorriso mais lindo!!! (Por LP)


A cada dia percebemos alguma mudança no Ale: as bochechas estão aumentando, está ficando mais gordinho, mais atento, os olhinhos começam a prestar mais atenção em objetos e percebo que ele já nos reconhece pois tenta se comunicar do jeitinho dele, emitindo alguns sons de vogais ou mexendo muito os bracinhos e perninnhas.

Mas o que me deixou mais emocionada foi ver o sorrisão que ele deu outro dia para mim, após saciar sua fome (que aliás é bem grande!!!)

Foi como se ele dissesse para mim: "Ah, agora sim, Mamãe, estou satisfeito, obrigado!"

Depois dessa, tem como não se apaixonar por essas bochechas e por esse sorriso?!!!

Quem resiste?

3 comentários:

  1. Lú, que família linda você tem. Eu me emocionei ao ver esse blog. É raro ver um casal tão unido e feliz. Se for para um dia eu ter uma família, espero que Deus me dê uma tão maravilhosa quanto a sua. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!!! Fico muito feliz em saber disso! Com certeza a sua família será ainda melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lú, realmente é uma delícia descobrir o sorriso em nossos filhotes, muito gratificante! E o melhor de tudo é sermos reconhecidas por eles, não é mesmo? Parabéns, o Alexandre está lindo! E que esperto, de bruços aos 2 meses! Bjs

    ResponderExcluir