segunda-feira, 20 de junho de 2011

Viagem Inesquecível - Punta Cana - 04.06.2011

Sem dúvida um roteiro que vale a pena conhecer e levar a família toda!!!
Este ano, apesar da correria fora do comum, conseguimos nos programar para a nossa primeira viagem para fora do país juntos!
A viagem foi cansativa, mas com essa dupla dinâmica tudo vira uma festa.. até mesmo durante a rápida parada para fazermos um lanchinho no aeroporto do Panamá...
Um dos melhores passeios que fizemos foi para a Ilha Saona, um dos passeios mais procurados pelos turistas que visitam a República Dominicana. Águas cristalinas e calmas, temperatura agradável, ambiente perfeito pra curtir, nadar e passear com a família.
Outro passeio interessante foi a Dolphin Island (Ilha dos Golfinhos). Mesmo sem poder mergulhar com a gente no local próximo aos golfinhos, o Ale curtiu muito o passeio e fez amizade com todos os instrutores tentando se comunicar em espanhol com eles (uma graça) rs.
No mesmo dia, ao final do passeio uma pausa para foto com as araras locais... maravilhosooooo =)
O hotel também era ótimo, ideal para quem tem criança pequena, pois tinha toda a estrutura necessária e assim pudemos aproveitar bastante sem precisar sair muito de lá.
E a praia bem em frente ao hotel era a mais calma e deliciosa para nadar. A praia chama-se Bávaro, muito extensa e cheia de hoteis nessa região.

Agradeço a Deus pela oportunidade de vivenciar este momento com minha família.

O Ale se divertiu muito com a gente nessa viagem e quando voltamos ele já começou a nos perguntar quando voltaríamos novamente para lá... rsrs

E a gente sorriu para ele e respondeu: quem sabe, filho, quem sabe uma outra vez... rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário