quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

....Em novembro... Connhecendo o Zoo com o Padinho e a Madinha...

Mês de novembro foi bastante corrido... trabalhamos muito e na Salette tizemos o fechamento das atividadescom o Núcleo de Jovens Casais e quase não sobrou-nos tempo pra mais nada além dos nossos trabalhos.


Mas um passeio muito gostoso foi a visita ao Zoológico. Fomos nós três, o Padrinho e a Madrinha (e o bb rs) e os amigos Zé Eduardo, Fabiane e Gabriel.E levamos conosco o Rafinha, filho dos nossos padrinhos de casamento, Clau e André.

O Ale curtia cada minuto conosco e prestava muita atenção em tudo. Queria ver todos os animais e de preferência em nosso colo (o que não foi uma tarefa muito fácil considerando que o trajeto a ser percorrido dentro do parque era grande...)  

E lá fomos nós, papai e mamãe, nos revezando para que o pequeno pudesse curtir o passeio e ao mesmo tempo com conforto... o que não fazemos pelos filhos, não é mesmo?


E acho que para o Ale o passeio já começou antes, dentro do metro... como naquele dia estava muito trânsito decidimos por deixar o caro na Zona Norte e ir de metrô... que dia cheio de aventuras... mas valeu muio a pena... só de ver a cainha dele feliz valeu!!!

Terminamos nossa 'jornada' em um restaurante muito gostoso e conhecido na zona norte, o Bar do Luiz. As crianças comeram e se divertiram muito. E os adultos também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário