sábado, 26 de setembro de 2009

Incentivo musical é que não vai faltar...(LP)

Sempre procuramos fazer com que a música faça parte da vida do Alexandre. Seja ouvindo um CD infantil, seja assistindo a um DVD de desenho animado (dos backyardigans, por exemplo, que ele adora), ou ainda cantando e tocando violão para ele. Mas neste último mês de setembro nós apelamos para um incentivo mais concreto.

Primeiro o papai chega em casa com um presente para o Ale: um violãozinho na medida certa para ele que, de cara, ele amou.











Depois foi a vês da mamãe, que o levou no estúdio do tio Dema quando fui gravar uma música para o aniversário dele (que já está chegando...).

O Ale curtiu cada momento, do início ao fim da gravação e como sua curiosidade era grande, não bastava observar, era preciso tocar em tudo, microfones, fios, retornos, enfim, todo esse universo ainda novo para ele.













Mas percebi que ele gostou tanto do violão como de me ouvir cantar. Quem sabe esse não é o início de um dom desabrochando no pequeno Galante, né? Bom, se ele vai gostar ou não eu não tenho certeza, mas pelo menos uma coisa eu sei: incentivo da mamãe é que não vai faltar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário