sexta-feira, 24 de julho de 2009

Brincando de esconder (LP)


Já faz algum tempo que descobrimos uma brincadeira ótima para fazermos com o Ale. Brincar de se esconder e aparecer novamente para ele.
A brincadeira funciona tando que provoca muitas risadas e até gargalhadas em alguns casos.
E o próprio Ale já fica esperando a etapa seguinte quando o chamamos e sumimos da sua frente. É muito gostoso observá-lo com aquela carinha de espectativa, pois ele sabe que nos verá na seqüência.
Mas o que nos deixou surpresos foi ver que ele mesmo começou a brincadeira sozinho uma outra noite. Ele já estava em sua caminha, já era hora de dormir, mas víamos que ele não queria, pois ficava resmungando para chamar a nossa atenção e engatinhando pelo berço. Até que tivemos que voltar para ver se estava tudo bem e, quando chegamos, vimos esta cena:
Pergunta: vocês acham que dá pra fazer "cara de brava" após uma cena dessa?
Resposta: eu até que tentei, pois realmente já era hora de dormir e não queríamos incentivá-lo com novas brincadeiras, mas pelo menos não deixamos de registrar esse momento único que fez nossa noite ficar ainda melhor.
Boa noite Ale!!! Durma com os anjinhos!!!

Um comentário:

  1. Essa brincadeira realmente é uma delícia, né, Lu? A Elisa também ama brincar de esconder, e agora ela mesma toma a iniciativa, agachando no sofá e aparecendo de repente com um gritinho, é demais! O Ale está muito fofo! Bjão.

    ResponderExcluir