quinta-feira, 11 de junho de 2009

Um mês depois... (LP)

Incrível como nossa vida está corrida. Todos os dias "voam" com as mesmas atividades. Acordar cedo. Arrumar o Ale. Sair correndo já atrasados para o trabalho. Deixar o Ale no berçário. Trabalhar muito, muito! Sair tarde. Correr para pegar o berçário ainda aberto. Voltar para casa. Brincar o máximo que puder em família durante aproximadamente 1 hora. Dar aquele banho caprichado, relaxante e divertido no bebê. Oferecer o leite materno, cercado de muito carinho e carícias entre mãe e filho (são os 20 minutos mais mágicos do dia). Colocar o Ale no bercinho dele. Jantar e conversar com o maridão, afinal agora sim é o nosso momento!!! Fim.

O que aconteceu de diferente durante este mês que passou tão rápido? Muita coisa.
Muitos passeios de final de semana. Muitas gargalhadas em família (pois agora o Ale não apenas ri, mas solta deliciosas gargalhadas também).

Trabalhamos em um encontro de jovens casais casados e o Ale participou ativamente de todo o dia de trabalho do papai e da mamãe (e se comportou maravilhosamente bem, graças a Deus).

kjgkljlkhlsfçlgjhçlgf
kjgkljlkhlsfçlgjhçlgf
kjg
O Ale ganhou uma jaqueta jeans da tia Dri, para aquecê-lo neste frio de São Paulo, e veja só como ficou feliz com o presente.

E também, estreiamos nossos casacos novos de frio, mãe e filho, afinal, o inverno veio para ficar.
Mas o mais importante foram os 8 meses do Alexandre, completados nesta última semana com muita saúde, alegria e amor.

Apesar de toda a correria, só posso agradecer a Deus por permitir que eu experimente tudo isso e sinta como é bom ser mãe, como é maravilhoso ter uma família me esperando em cada todos os dias e saber que o meu amor por eles é muito aproveitado mas se multiplica a cada dia mais um pouco.

Um comentário:

  1. Oi Lu, nossa, você descreveu muito bem sua rotina, acho que gostei porque é igualzinha à minha... he he he, só trocando o berçário pela vovó, o que para mim é ótimo, claro! Ainda bem que existem os finais de semana para curtirmos de montão essas fofuras, né? Bjão prá vcs!

    ResponderExcluir