Sabe aqueles dias em que você precisa ir até o supermercado fazer uma comprinha rápida, mas é surpreendido com uma multidão de filas e pessoas e até se arrepende de ter saído de casa?
Pois é, ontem vivemos exatamente isso, só que o Alexandre estava conosco. Pra falar a verdade, eu nunca tinha visto o Supermercado tão cheio daquele jeito. Parecia que todo mundo tinha resolvido sair de casa e fazer compras naquela hora.
Fiquei com receio do Ale começar a chorar, mas assim que entramos, olhei para ele e vi seus olhinhos tão arregalados e atentos a tudo, que parecia que ele não queria deixar passar nada. Às vezes fazia uma expressão de assustado com todo aquele barulho, o vai e vem das pessoas e outros carrinhos. Até tiramos uma foto.
Mas depois, quando ele nos viu novamente, já na fila para pagar (e que fila!!!) , aí sim ele relaxou e se divertiu dando muitos sorrisos ao papai e à mamãe.
Apesar do tempo que demoramos, nos divertimos muito com o Ale e concluímos, sem dúvida nenhuma, que não há nada mais confortante e terapêutico após um dia cansativo de correria e trabalho do que aquele lindo sorriso inocente de criança!
E criança feliz, graças a Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário